Violência

Filho é suspeito de matar o próprio pai em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 15/04/2019 às 10:39

Crime aconteceu no bairro José Liberato, em Caruaru
Foto: reprodução/TV Jornal Interior

Um adolescente de 17 anos é suspeito de matar o próprio pai no bairro José Liberato, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na madrugada do último sábado (13). Josenaldo Ramos da Silva, 49 anos, foi assassinado com várias pancadas na cabeça. Ainda não há a confirmação da arma utilizada no crime.

Testemunhas disseram à Rádio Jornal Caruaru que o filho já havia agredido o pai outras vezes. Os dois já tinham tido desentendimentos porque o rapaz era usuário de drogas e cometia roubos na região, e o filho não aceitava os conselhos do pai. O homem chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu. O adolescente foi apreendido e levado para a Polícia Civil.

Outros dois homicídios foram registrados na cidade durante o fim de semana. Na sexta-feira (12), um homem foi assassinado no Loteamento Copacabana, no bairro Cidade Jardim. De acordo com a Polícia Militar, José Roberto da Silva Macedo, 20, foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu em um terreno ao lado da casa dele.

A esposa da vítima, também de 20 anos, foi atingida por dois tiros na coxa esquerda. Ela foi levada para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Testemunhas disseram à polícia que o crime foi cometido por dois homens armados e encapuzados que chegaram em uma motocicleta, cometeram o crime e fugiram. Ainda não há informações sobre a motivação.

O terceiro assassinato aconteceu na manhã de domingo (14), quando um adolescente de 16 anos foi encontrado morto com três disparos de arma de fogo na cabeça no bairro Severino Afonso. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.