Colisão

Taxista e ex-vereador morrem em acidente na BR-232, em Tacaimbó

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 15/04/2019 às 8:26
NOTÍCIA
Leitura:

Taxista faleceu no local, assim como o motorista do outro carro, um ex-vereador de Sertânia
Foto: cortesia

Acidente aconteceu no quilômetro 165,5 da BR-232, em Tacaimbó
Foto: cortesia

Um taxista e um ex-vereador de Sertânia, no Sertão de Pernambuco, morreram após um grave acidente registrado por volta das 14h30 desse domingo (14) no quilômetro 165,5 da BR-232, em Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco.

O ex-vereador, José Urbano Aleixo Araújo, 60 anos, estava conduzindo uma caminhonete e foi atingido pelo veículo dirigido pelo taxista José Walter da Silva, 58. Ambos morreram no local. O taxista estava sozinho; já o ex-vereador estava com duas mulheres de 54 anos, que ficaram feridas.

Uma foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. A outra, para uma unidade de saúde do Recife. O estado de saúde delas não foi informado.

A Prefeitura de Sertânia emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador do município. O prefeito Ângelo Ferreira decretou luto oficial de três dias por causa da morte de Zequinha dos Correios, como era conhecido.

O velório do ex-vereador acontece na Rua Largo da Santa Cruz (Pedra Grande), nº 39. O sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira (15), às 16h no cemitério local.

Mais Lidas