CAÇOTE - RECIFE

Jovem grávida é tirada de casa por policiais na Zona Oeste do Recife

Giliard
Giliard
Publicado em 16/04/2019 às 11:19

Foto: Reprodução/TV Jornal

Uma dona de casa, grávida de dois meses, foi arrastada por homens que diziam ser policiais, no bairro do Caçote, Zona Oeste do Recife. O crime aconteceu nessa segunda-feira (15). Sandy Maria Leite dos Santos, de 21 anos, estava dentro de casa, quando os criminosos armados invadiram o local.

Antes de levar a mulher, os homens reviraram todo o imóvel. Os familiares da grávida estão assustados e disseram que não sabem para onde ela foi levada, nem o motivo da ação.

Confira a nota da Polícia Civil

A Polícia Civil de Pernambuco informa que prendeu em flagrante por tráfico de drogas, a pessoa de SANDY MARIA LEITE DOS SANTOS, de 21 anos. O fato aconteceu ontem (15), na rua Olímpio Costa, no bairro de Areias, no Recife. Após trabalho de investigação, foi identificado que Sandy e seu companheiro, ASSIS JOSE DOS SANTOS, de 25 anos, traficavam na área e quando os policiais chegaram ao local, Assis conseguiu fugir. Na casa, foram encontrados drogas, balança de precisão, embalagens para os entorpecentes, cadernos com a contabilidade das vendas das drogas e anotações que indicam movimentação semanal de dezenas de quilos de crack e maconha, comprovantes de depósitos e dinheiro em espécie, entre outros objetos apreendidos. Sandy será encaminhada para a audiência de custódia e a polícia continua à procura de Assis, que está foragido. Foi instaurado inquérito policial para investigar o caso, que está sob o comando da delegacia de Afogados.