BR-232

Colisão entre motos deixa duas pessoas mortas em São Caetano

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 17/04/2019 às 7:51
NOTÍCIA
Leitura:

Colisão frontal deixou os dois condutores mortos em São Caetano
Foto: reprodução/TV Jornal Interior

Uma colisão entre duas motocicletas deixou duas pessoas mortas no fim da tarde dessa terça-feira (16) no quilômetro 145 da BR-232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco.

As vítimas fatais foram os dois condutores das motos, identificados como Gildo Givanildo Manoel da Silva, 24 anos, e Laertes Valquir dos Santos, de 41 anos. O passageiro de Gildo, José Paulo da Silva Neto, 33, foi socorrido com lesões graves para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

As motos colidiram frontalmente; de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma delas estava na contramão. Além disto, um dos condutores não tinha habilitação e estava com o veículo irregular desde 2011. O outro estava regular e era habilitado.

"Um grande número de pessoas que trabalham em Caruaru são inabilitados ou não estão com o licenciamento atualizado, infelizmente fazem essa prática: para se eximir da fiscalização nossa, entram na zona rural e chegando em São Caetano, voltam a entrar na BR, mas por um trecho de contramão, onde hoje aconteceu essa colisão frontal", explicou o inspetor da PRF Afonso Luiz.

O pai de Gildo, Givanildo Gomes, confirmou que o filho conduzia de forma irregular e contou que o jovem havia feito aniversário na segunda-feira e os familiares preparavam uma surpresa para ele no dia do acidente.

Veja na reportagem do "TV Jornal Manhã", da TV Jornal Interior:

Mais Lidas