Investigação

Homem é preso suspeito de estuprar e torturar a filha em Petrolina

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 17/04/2019 às 8:58

Jovem foi levada para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina
Foto: divulgação

Um homem de 42 anos foi preso suspeito de estuprar e torturar a filha em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, nessa terça-feira (16). De acordo com a Polícia Civil, os abusos teriam começado quando a jovem tinha 15 anos. Hoje ela está com 19 e denunciou o caso no mês passado.

Segundo a polícia, quando tentava evitar a violência sexual, a jovem era agredida e ameaçada. Ela chegou a interromper os estudos por causa das agressões. "Ele dizia que ia se separar da minha mãe e não separava, dizia que ia jogar vovô na rua, botar fogo na casa", contou a vítima, à Rádio Jornal Petrolina.

De acordo com o delegado Joseilton Sampaio, o suspeito será investigado por estupro e tortura. "A partir de agora, como ele está preso, nós temos um prazo de 10 dias para concluir o inquérito policial, e neste tempo nós vamos ouvir outras testemunhas que possam acresentar detalhes a esse caso, nós vamos fazer novas perícias para o que a gente chama de conjunto probatório possa ser robustecido", explicou.

A jovem passou por perícia no Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade. Já o suspeito foi levado para a Delegacia de Ouro Preto. Após a finalização do inquérito, o caso será encaminhado ao Poder Judiciário.