APLICATIVOS DE TRANSPORTE

Aplicativo 99 lança programa para fidelizar motoristas parceiros

Giliard
Giliard
Publicado em 18/04/2019 às 12:11
NOTÍCIA
Leitura:

App 99 quer fazer com que o motorista dê preferência às corridas da empresa.
Foto: Divulgação/99

Com a regulamentação batendo à porta, as operadoras de aplicativos de transporte privado de passageiros começam a se mexer e a estimular o caráter de pertencimento do motorista-parceiro e de permanência na profissão. E dessa vez a 99 partiu na frente. Na semana passada, lançou no Recife o Somos 99, um programa de relacionamento voltado para os motoristas que operam o aplicativo. São inúmeras vantagens, não só financeiras, mas de capacitação, saúde e educação que beneficiam os parceiros e seus familiares. A estratégia da empresa é fidelizar os motoristas que em sua grande maioria são os mesmos da Uber, principal concorrente da 99 , em mais uma etapa da arrumação necessária para a legalização dos apps na capital pernambucana.

Acesse o Somos 99: www.somos99.com.br

O Somos 99, como a empresa explica, foi criado a partir das necessidades dos motoristas parceiros. Partimos da percepção do que realmente é importante para nossos motoristas. Fizemos uma ampla pesquisa com eles, pedindo que enumerassem o que era mais importante para eles no dia a dia. Descobrimos, por exemplo, que a realização familiar era unanimidade. Por isso pensamos em ampliar os benefícios além dos motoristas, chegando a seus familiares. Fomos em busca de parceiros e o resultado foi ótimo. Estamos muito felizes porque, assim, teremos motoristas parceiros mais felizes e, consequentemente, um atendimento melhor, avalia o gerente de operação da 99 Ademar de Proença Filho.

Foto: Júnior Cruz/Divulgação 99

Na ponta, é claro, está o passageiro. Com motoristas mais felizes, capacitados e bem cuidados, a expectativa é de que o serviço seja melhor prestado. Assim, o passageiro fica mais feliz e naturalmente vai optar pelo app da 99 na hora de escolher a viagem. Entre os benefícios, brindes e descontos em planos de saúde, assessoria para recurso de multas de trânsito e universidade. Tudo isso para o motorista parceiro e seus familiares.

Mais Lidas