BRINCADEIRA DE CRIANÇA

Menino raspa o cabelo dos irmãos escondido da mãe e viraliza

Giliard
Giliard
Publicado em 18/04/2019 às 14:55

Foto: Twitter/itsiannn

No último sábado (3), a norte-americana Stephanie Plucknette compartilhou em sua conta do Instagram a situação pra lá de inusitada que seus filhos se meteram. Ao retornar do trabalho, ela, que é mãe de três crianças, encontrou o trio com partes do cabelo raspado. Um grade susto, que nada verdade, não passou de uma grande brincadeira entre os irmãos.

Tudo começou quando o menino mais velho, Teddy, encontrou um barbeador elétrico e decidiu experimentar o equipamento nos cabelos dos irmãos, a Eloise e Freddy. A ideia era dar um novo corte, sem que a mãe soubesse. No entanto, o plano que para eles parecia perfeito, acabou dando errado. O resultado acabou em vários tufos de cabelos irregulares!

Carecas

A brincadeira levou Stephanie a raspar a cabeça dos três para que os pêlos crescessem novamente. Apesar de não gostarem da nova aparência, as crianças se mostram tranquilas. Você gostou do seu corte de cabelo?, perguntou Stephanie . Não, disse a filha. É apenas cabelo, vai crescer de novo, está bem, consolou a mãe.