SAÍDA ALTERNATIVA

Passageira veste 4 kg de roupas para não pagar pelo excesso de bagagem

Giliard
Giliard
Publicado em 23/04/2019 às 16:31

Foto: Kennedy News & Media

Aqui no Brasil temos visto recentemente algumas alterações nas permissões de bagagens pelas companhias aéreas. Muita gente está se readaptando a levar menos roupas para não pagar valores adicionais pelo excesso. Mas e quem não consegue diminuir esse volume? Uma britânica teve uma ideia bastante criativa. Natalie Wynn vestiu quase 4 kg de roupas para não pagar as taxas impostas.

Natalie estava partindo para as Ilhas Canárias, na Espanha, e teve a surpresa de ser barrada no momento do embarque pelos funcionários da Thomas Cook Airlines. A empresa advertiu a passageira pelo excesso de peso na bagagem. Se ela quisesse entrar na aeronave com a mala do jeito que estava, teria que pagar 65 libras adicionais.

Solução criativa

Foto: Kennedy News & Media

Ao se ver diante dessa situação no aeroporto de Manchester, Reino Unido, Natalie não pensou duas vezes. Vestiu todas as roupas que somavam o peso excedente, somando quase quatro quilos, para poder embarcar.

Ao The Sun, a britânica de 30 anos contou que havia reservado uma acomodação all inclusive e, por conta disso, não estava levando muito dinheiro consigo na viagem a ponto de ter disponível 65 libras para as taxas. Ela também afirmou que as roupas foram devolvidas à mala assim que ingressou no avião.