Novos agentes

Funase convoca 52 novos agentes socioeducativos para atuar em Caruaru

Giliard
Giliard
Publicado em 24/04/2019 às 12:16

A expectativa é de que os novos agentes comecem a trabalhar em maio
Foto: Divulgação/Funase

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), convocou 52 novos agentes socioeducativos para atuar nas três unidades da instituição localizadas em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (24).

Os selecionados devem entregar a documentação exigida no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Caruaru até a próxima terça-feira (30). A expectativa é de que os novos funcionários comecem a trabalhar em maio. O Case fica localizado na Estrada Carroçável, Sítio Lagoa dos Porcos, Boa Vista II, na zona rural de Caruaru.

Os convocados participaram da seleção pública simplificada realizada para o município em 2017. Na Funase, os novos agentes terão entre as suas atribuições o acompanhamento de socioeducandos em atividades pedagógicas dentro e fora dos espaços de cumprimento da medida socioeducativa ou da internação provisória, o zelo pela disciplina e pela integridade física, além da custódia em atendimentos médicos, audiências e visitas familiares.

Duração da contratação

As contratações são temporárias, com validade de um ano e possibilidade de prorrogação por igual período até o máximo de seis anos. Os selecionados podem obter mais informações por meio dos telefones (81) 3719.9433 e 3719.9432.