Projeto "Fazendo direito"

Prefeitura de Caruaru realiza seminário sobre trabalho infantil

Giliard
Giliard
Publicado em 25/04/2019 às 10:36

O evento reúne servidores das Secretarias de Ordem Pública e Serviços Públicos, além de representantes da Associação dos Feirantes e COMDICA
Foto: Giovani Gomes/Rádio Jornal Caruaru

A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), realiza nesta quinta-feira (25), o quarto seminário do Projeto Fazendo Direito. O evento acontece no Campus I da ASCES-UNITA, até às 12h. Na ocasião, servidores das Secretarias de Ordem Pública e Serviços Públicos, além de representantes da Associação dos Feirantes e COMDICA, se reúnem para discutir ações de enfrentamento ao trabalho infantil. 

Com o tema Fazendo Direito: juntos no enfrentamento ao trabalho infantil, o projeto tem a proposta de trabalhar junto aos profissionais que atuam em feiras e mercados de Caruaru.

Fazendo Direito

O Projeto Fazendo Direito é financiado pela Fundação Itaú Social, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Caruaru (COMDICA), e visa desenvolver ações de enfrentamento ao trabalho infantil na perspectiva da prevenção, atendimento e fortalecimento.