Reforma da Previdência

Caravana da OAB debate reforma da Previdência em Limoeiro

Alfredo Neto
Alfredo Neto
Publicado em 26/04/2019 às 11:34

O evento acontecerá a partir das 19h, no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro
Foto: Divulgação

Diante do amplo debate que ocorre em todo o país sobre a proposta da Reforma da Previdência, diversas classes profissionais estão promovendo encontros com a população para esclarecimentos técnicos, apresentações de sugestões e projeções futuras. No Agreste Setentrional, o município de Limoeiro sediará, na próxima segunda-feira, 29 de abril, a Caravana da Reforma da Previdência.

O evento acontecerá a partir das 19h, no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (FACAL), na Avenida Jerônimo Heráclio. A Caravana é fruto de parceria entre OAB Limoeiro, OAB Pernambuco (Comissão de Seguridade Social), Escola Superior de Advocacia de Pernambuco e FACAL. O objetivo é discutir os principais aspectos da proposta da reforma da Previdência com advogados, universitários, trabalhadores e a sociedade civil.

Entre as palestrantes confirmadas estão Núbia Sobral e Rosete Soares, advogadas previdenciárias e membros da Comissão de Seguridade Social da OAB Pernambuco; e Taciana Magalhães, presidente da OAB Limoeiro. As inscrições podem ser realizadas na sede da OAB Limoeiro, na Rua da Matriz, no Centro, ou no evento. O acesso é gratuito.