ALEPE

Deputada Gleide Ângelo participa de roda de diálogo em Limoeiro

Alfredo Neto
Alfredo Neto
Publicado em 02/05/2019 às 9:47
NOTÍCIA
Leitura:

A delegada tem circulado as regiões do Estado, utilizando a #lugardemulheréondeelaquiser.
Foto: Roberto Soares/ALEPE

Na próxima segunda-feira (6), a delegada licenciada e deputada estadual Gleide Ângelo (PSB) participa de uma roda de diálogo em comemoração ao Dia das Mães, no município de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. O evento é uma promoção do Hospital Regional José Fernandes Salsa (HRJFS) em parceria com a II Gerência Regional de Saúde (GERES). Na ocasião, os funcionários da unidade de saúde e servidores dos municípios que compõem a II GERES tem prioridade, mas outras demandas de público também terão acesso.

O encontro, que ainda contará com sorteio de brindes para os servidores, acontecerá no auditório da GERES, na Rua Antônio Fernandes Salsa (Rua do Hospital), a partir das 9h30. Na pauta, a palestrante abordará temas relacionados ao mundo feminino, com destaque para as ações de proteção e empoderamento. A delegada tem circulado as regiões do Estado, utilizando a #lugardemulheréondeelaquiser.

Deputada

Gleide Ângelo, 52 anos, é formada em Direito pela Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO). Delegada da Polícia Civil de Pernambuco. Gleide tentou pela primeira vez sua corrida para uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) e obteve 412.636 votos, sendo o candidato mais votado da história de Pernambuco. A parlamentar também preside a Comissão dos Direitos da Mulher na ALEPE.

Mais Lidas