Esportes

1ª Difusora Running acontece no domingo (05)

Giliard
Giliard
Publicado em 03/05/2019 às 17:36

Ao todo, o percurso do Difusora Running conta com 5km
Foto: Divulgação

No próximo domingo (5), atletas, corredores profissionais e a população em geral participam da caminhada e corrida organizada pelo Shopping Difusora de Caruaru, 1º Difusora Running. O evento acontece em comemoração aos 10 anos do centro de compras.

A concentração acontece em frente ao Shopping Difusora, local no qual os participantes serão recepcionados pelo DJ Arkhanjus. Também serão oferecidos serviços da área de saúde.

De acordo com a organização, mais de mil inscritos participam desta edição do evento, assim como mais de 30 equipes de corrida e atletas de todo o estado. Os três primeiros colocados nas categorias masculino e feminino serão premiados. A premiação será em dinheiro. Todos os inscritos ganharão uma medalha de participação, coroando o esforço e dedicação na atividade física.

Percurso

A corrida sairá do Shopping Difusora, na Av. Agamenom Magalhães, passando pela Av Maceió e percorrendo as ruas Cônego Júlio Cabral, Joaquim Tabosa, Raimundo de Morais e Frei Caneca. No final do percurso de 5km, os corredores se encontram no Shopping Difusora.