Cultura

Inscrições para CD "A música do país de Caruaru" são prorrogadas

Giliard
Giliard
Publicado em 03/05/2019 às 10:46

A nova data é 8 de maio
Foto: Divulgação/Prefeitura de Caruaru

Os artistas interessados em participar do CD "A música do país de Caruaru" ganharam uma nova oportunidade de se inscrever na seletiva: as inscrições para compor o repertório do lançamento foram prorrogadas. A nova data para o envio de composições inéditas é 8 de maio.

Estão aptos a participar compositores maiores de 18 anos que comprovem a autoria das músicas inscritas. A seleção é feita em duas etapas. Na primeira, será analisada a documentação entregue. Já na segunda etapa, os critérios de melodia, poesia, métrica e valorização dos ritmos e tradições juninas de Caruaru serão aplicados.

Para realizar a incrição, os interessados devem se dirigir à Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, localizada na Praça Coronel José de Vasconcelos, número 100, Centro, das 8h às 13h. Os telefones para contato são (81) 3721-1257 / 3721-1373. A convocatória e os anexos podem ser acessados no site: https://caruaru.pe.gov.br/cd-caruaru-apresenta/.

Regras de inscrição

Apenas uma música de cada compositor entrará no CD, mas até três músicas podem ser inscritas pelos participantes. Intérpretes também poderão ser indicados no ato de inscrição. Os compositores precisam ser maiores de idade e também comprovarem a autoria da música escolhida.