Policial

Dois homens são presos após perseguição policial em Caruaru

Giliard
Giliard
Publicado em 07/05/2019 às 12:24

Os homens negociavam a troca de um carro roubado por uma arma quando foram interceptadas
Foto: Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens na última segunda-feira (6), suspeitos de roubo de carro e porte ilegal de armas, no bairro Indianópolis, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Os suspeitos negociavam a troca de um carro roubado por uma arma de fogo quando foram abordados pela PM. Segundo a Polícia, o revólver seria utilizado em um acerto de contas.

Os suspeitos fugiram do local ao perceber a chegada da Polícia, que investigava a troca. Três homens estavam em um veículo aguardando para fazer a transação e foram presos durante a fuga. O efetivo realizou a ação ao detectar um objeto semelhante a um revólver.

Além dos três suspeitos em um carro, a Polícia identificou outros quatro homens que tentaram fugir através dos telhados de residências do bairro Indianópolis. Um dos suspeitos caiu em um terreno e ficou ferido durante a perseguição, sendo encaminhado para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Dos outros três, um fugiu e dois foram presos.

Os seis homens foram encaminhados para uma delegacia de polícia em Caruaru, mas apenas dois dos suspeitos foram presos. O restante foi ouvido e liberado.