Natureza

Tucano ‘conversa’ com médico em janela de hospital e vídeo chama atenção

Giliard
Giliard
Publicado em 07/05/2019 às 16:25

O tucano e o médico
Foto: Reprodução

Se você ama a natureza, sabe o quanto é legal ver bichos pouco comuns pela cidade. Agora imagina poder interagir com eles? Marcos Alexandre Barros, um médico São José dos Campos, interior de São Paulo, teve quase que uma conversa com um tucano simpático.

O homem de 46 anos tinha saído da sala de cirurgia, quando viu ave na janela do corredor do hospital. O tucano, não satisfeito com a atenção que estava chamando, começou a seguir o médico pelo lado de fora do prédio. De repente, quando Marcos para, o tucano faz a mesma coisa. A ave é quem inicia a comunicação entre os dois, batendo o bico na janela.

O médico respondeu batendo com o dedo no vidro. O mais legal é que o tucano estava interagindo comigo. Não estava fugindo, contou Marcos Alexandre Barros ao SóNotíciaBoa. Ele ficou surpreso com a comunicação com o bicho e chegou a gravar um vídeo curto, de 50 segundos. Eu parei [de gravar] porque o vídeo ia ficar longo, mas ele continuou lá, disse.

A natureza é demais

Ao postar o vídeo em seu Instagram, com a legenda Visita do tucano no centro cirúrgico do Vivalle. A natureza é demais!!!, começou a receber diversas mensagens. Acho que queria entrar para dar um trato no bico! kkkk, escreveu um seguidor. Que tucano cara de pau, Lindo demais, Que perfeição, escreveram outros. Confira: