Parque 18 de maio

Comissão da Alepe fará visita técnica à Sulanca

Giliard
Giliard
Publicado em 09/05/2019 às 7:51

Foto: Roberta Guimarães/Alepe

Os Deputados integrantes da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) realizarão uma visita técnica à feira da Sulanca, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na próxima segunda-feira (13). O objetivo é analisar a segurança e infraestrutura do local após o incêndio que destruiu cerca de 50 bancos.

Integram a comissão, os deputados Erick Lessa (PP), Romário Dias (PSD), João Paulo (PCdoB), Clovis Paiva (PP) e Romero Sales Filho (PTB). A visita está prevista para começar às 8h.

Incêndio

Um incêndio foi registrado no setor Brasilit, na feira da Sulanca, na última segunda-feira (6). As causas ainda são desconhecidas. De acordo com o corpo de bombeiros, cerca de 50 bancos foram atingidos.

A Prefeitura Municipal de Caruaru está realizando um cadastramento para levantar o número de sulanqueiros atingidos, assim como o prejuízo total. A limpeza do local já está sendo feita pela equipe da Secretaria Serviços Públicos e a feira funciona normalmente na segunda-feira (13).

Uma linha de crédito deve ser aberta pelo governo do estado para a recuperação de mercadorias.