Policial

Mulher que matou o irmão se entrega à Polícia

Giliard
Giliard
Publicado em 10/05/2019 às 7:52

O crime aconteceu no dia 2 de maio
Foto: Reprodução/TV Jornal

Na última quinta-feira (9), Lucivânia Maria da Silva, suspeita de matar o irmão no bairro do Vassoural, em Caruaru, entregou-se à Polícia na 19ª Delegacia de Homicídios da cidade. Conhecida como "Nêga", a jovem de 24 anos revelou, de acordo com informações da Polícia, que matou o irmão para não morrer. O crime aconteceu no dia 2 de maio.

A vítima, José Lucivaldo da Silva, 19, foi atingida por dois tiros na cabeça enquanto dormia no sofá da casa onde residia com a mãe e a suspeita. Ele teria tentado enforcar Lucivânia e a mãe deles durante uma discussão na manhã do crime. Segundo a Polícia, a arma utilizada pertencia a Lucivaldo.

Se apresentou espontaneamente na tarde desta quinta-feira (09) na 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, a jovem, Lucivânia Maria da Silva, conhecida como Nêga de 24 anos, que há uma semana matou o próprio irmão na casa onde morava com ele e a mãe na Rua Todos os Santos, no bairro Vassoural.

De acordo com Lucivânia, a vítima era usuária de drogas e tinha histórico violento. Após prestar depoimento, a jovem foi liberada.