Policial

Servidor da Prefeitura de Caruaru morre atropelado após sair do trabalho

Giliard
Giliard
Publicado em 13/05/2019 às 8:17

Wellington Anaclésio dos Anjos, caminhava pela calçada quando foi atingido por um veículo desgovernado
Foto: Divulgação

Um homem de 32 anos foi atropelado nesse domingo (12), ao sair do trabalho para ir para casa. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Wellington Anaclésio dos Anjos, caminhava pela calçada na AV Lourival José da Silva, bairro Petrópolis, em Caruaru, no Agreste, quando um veículo desgovernado invadiu a calçada e o atingiu.

Wellington foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu aos ferimentos. Ele trabalhava como cuidador da Casa de Passagem da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH) da Prefeitura Municipal de Caruaru.

Por meio de nota, a Prefeitura lamentou o ocorrido e se solidarizou com a família e os amigos de Wellington.

Confira a nota na integra

A Prefeitura de Caruaru manifesta o seu pesar pelo falecimento do servidor Wellington dos Anjos, 32 anos, ocorrido nesse último domingo, 12 de maio, vítima de um atropelamento. Ele trabalhava como cuidador da Casa de Passagem da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH). Neste momento de dor, a Administração Municipal e todos os companheiros de trabalho da SDSDH se solidarizam com familiares e amigos.