Atenção, concurseiros

Prefeitura de Orobó anuncia banca organizadora do concurso público

Alfredo Neto
Alfredo Neto
Publicado em 14/05/2019 às 12:48
NOTÍCIA
Leitura:

O edital com a quantidade de vagas, cargos disponíveis, salários e o cronograma das etapas deverá ser lançado ainda neste primeiro semestre
Foto: PMO/Divulgação

Foi publicado no Diário Oficial da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), na edição do dia 10 de maio, o resultado do processo licitatório 013/2019, cujo objetivo foi a contratação de empresa especializada em serviços técnicos para organização, elaboração, aplicação, correção de provas, divulgação e publicação de resultado do concurso público destinado ao provimento de vagas de nível fundamental, médio e superior da Prefeitura Municipal de Orobó, no Sertão pernambucano.

De acordo com a publicação, após análise da documentação de habilitação e julgamento das propostas técnicas e financeiras, a empresa CONTEMAX CONSULTORIA TÉCNICA E PLANEJAMENTO LTDA foi declarada vencedora. Outras informações adicionais podem ser obtidas no mesmo endereço da sessão de abertura do processo, realizada no Setor de Licitação, que fica no prédio da prefeitura, na Avenida Estácio Coimbra, 19, no Centro, ou através do fone (81) 3656-1156.

O edital com a quantidade de vagas, cargos disponíveis, salários e o cronograma das etapas deverá ser lançado ainda neste primeiro semestre. Em contato com a nossa reportagem, o coordenador da Atenção Básica de Orobó, Izaldo Andrade, adiantou que haverá vagas para enfermeiros e técnicos de enfermagem.

Orobó

O município de Orobó, no Sertão, fica a 120 km da capital pernambucana e tem forte vocação para agricultura familiar, tendo extenso território rural. Orobó também se destaca pelo artesanato de frivolité, além da efervescente religiosidade. 

Mais Lidas