Prisão

Dupla é presa suspeita de participação na morte de professor em Arcoverde

Giliard
Giliard
Publicado em 16/05/2019 às 9:51

A dupla foi identificada por Câmeras de segurança da região
Foto: Divulgação

Foram presos nesta quinta-feira (16), dois suspeitos de participação na morte do professor Henry Pereira da Silva, na cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. A dupla André Vilela dos Anjos e Ayanne Santos de Freitas Bezerra foram identificados após investigações realizadas em câmeras de segurança.

Os suspeitos negam a participação no crime. De acordo com a Polícia, André Vilela afirmou que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima por cinco meses e confirmou que esteve na casa de Henry na noite do crime. Câmeras de segurança da região teriam apontado a saída de André do local com três bolsas e uma bicicleta. Os objetos pertenceriam a Henry.

Já Ayanne Santos teria atuado como olheira, observando o movimento ao redor da casa do professor enquanto o crime era praticado. A participação de outros suspeitos está sendo investigada.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Além das sacolas e da bicicleta os suspeitos teriam levado o carro da vítima, que foi encontrado queimado na zona rural de Arcoverde.

O Crime

O crime aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (15). Segundo a Polícia, Henry foi asfixiado com uma sacola plástica e golpeado atrás da nuca antes de ser carbonizado em um incêndio criminoso na casa dele.