Feriado

Confira o que abre e o que fecha no aniversário de Caruaru

Giliard
Giliard
Publicado em 17/05/2019 às 7:33
NOTÍCIA
Leitura:

O feriado de emancipação política é comemorado no próximo sábado (18)
Foto: Divulgação

Devido ao feriado de emancipação política da cidade de Caruaru, comemorado no próximo sábado (18), alguns estabelecimentos funcionam de maneira diferente. Confira o que abre e o que fecha.

Comércio - As lojas que solicitaram abertura ao Sindicato dos lojistas do Comércio de Caruaru poderão abrir desde que sigam as regras da Convenção Coletiva do Trabalho (CCT) da categoria em vigor.

Shopping Difusora - O centro de compras funcionará em horário especial no feriado. As lojas e quiosques abrirão das 11h às 20h. Já as Praças de Alimentação do primeiro, segundo e terceiro pisos funcionarão das 11h às 21h. O espaço Play Toy estará em funcionamento entre 11h e 21h. Os cinemas funcionarão no horário das sessões.

Fábrica da Moda - O empreendimento irá funcionar no feriado com horário de funcionamento das 8h às 15h. O cantor Jessy Black se apresenta na Praça de alimentação a partir das 11h.

Caruaru Shopping - Lojas e Quiosques funcionam das 10h às 20h, já a praça de alimentação e lazer opera das 11h às 21h; O Hiper Bompreço irá operar das 9h às 21h e a Academia, das 9h às 15h. O cinema funciona conforme horário de sessão e o Boliche das 12h às 21h. 

Polo Caruaru - O Polo Caruaru funciona em horário normal neste sábado (18), operando das 9h às 18h.

Mais Lidas