Violência

Suspeito de duplo homicídio em Vertentes é preso

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 17/05/2019 às 19:27

O suspeito de cometer um duplo homicídio no Sítio Serra Seca, na zona rural de Vertentes, no Agreste de Pernambuco, foi preso na tarde dessa quinta-feira (16). Felipe Ramos dos Santos estava escondido em uma casa em Umbuzeiro.

Com o suspeito, foi encontrado um revólver calibre 38, que pode ter sido utilizado no crime. A arma tinha cinco munições intactas. Felipe foi levado para a Delegacia de Vertentes e será levado à audiência de custódia na cidade de Limoeiro.

Relembre o caso

Dois homens foram mortos a tiros no sítio Serra Seca, zona rural da cidade de Vertentes, no Agreste de Pernambuco na quinta-feira (16). Segundo informações da polícia, o crime aconteceu após uma briga em família.

A discussão teria sido motivada porque Felipe Ramos estava em busca do filho de 4 anos e a criança teria se escondido, com medo do pai. O suspeito discutiu com a esposa e foi tirado do local por José Arnaldo Gonçalves. Após a discussão, ele retornou armado e realizou quatro disparos contra José Arnaldo no quintal da casa da vítima, que morreu no local.

Ao ver o crime, o enteado, José Bonifácio da Silva, tentou ajudar o padrasto e levou um tiro nas costas. Ele ainda foi socorrido, mas morreu no hospital. O suspeito fugiu em uma motocicleta.