Junho

Camarote da Acessibilidade com inscrições abertas para São João de Caruaru

Giliard
Giliard
Publicado em 21/05/2019 às 9:54

O Camarote da Acessibilidade de Caruaru conta com recursos como rampa, corrimão, piso tátil, plataforma elevatória, sala de cateterismo e banheiro químico adaptado
Foto: Divulgação

As inscrições para os interessados em aproveitar o Camarote da Acessibilidade no São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, começam a partir da próxima segunda-feira (27). O espaço, no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, é destinado a pessoas com deficiência e idosos com dificuldade de locomoção, assim como os acompanhantes. O espaço é gratuito.

Os interessados devem fazer o agendamento prévio na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), localizada na Rua Armando da Fonte, nº 197, no bairro Maurício de Nassau, das 8h às 13h. Também é possível fazer a inscrição pelo número (81) 9.8384.5652 ou pelo e-mail [email protected].

É necessário informar nome completo, idade, número do RG ou CPF, tipo de deficiência, município onde reside e dia que deseja participar do camarote. O acompanhante também precisa fornecer os dados pessoais.

O Camarote da Acessibilidade de Caruaru conta com recursos como rampa, corrimão, piso tátil, plataforma elevatória, sala de cateterismo e banheiro químico adaptado. A ação conta com o apoio da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru.