Morte

Vítima de espancamento em Caruaru morre no HR em Recife

Giliard
Giliard
Publicado em 21/05/2019 às 17:06
NOTÍCIA
Leitura:

Jailson Ferreira dos Santos, conhecido como "Bigode", foi espancado
Foto: Whatsapp/TV Jornal

Um homem morreu na manhã desta terça-feira (21), no hospital da Restauração (HR), em Recife. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Jailson Ferreira dos Santos, conhecido como "Bigode", foi espancado durante o fim de semana, no bairro São João da Escócia, em Caruaru.

As motivações que levaram ao espancamento ainda são desconhecidas. O caso deve ser investigado.

O falecimento foi comunicado por meio de nota oficial da advogada da família de Jailson. No informativo, a família diz que acompanhará a devida apuração dos fatos e todos os esclarecimentos sobre a morte do familiar.

Confira a nota na íntegra:

Através de sua advogada, a família do Senhor JAILSON FERREIRA DOS SANTOS (conhecido carinhosamente por BIGODE), vem comunicar sobre o seu falecimento na manhã desta terça-feira (21.05.2019).

Pai dedicado, amigo leal, funcionário exemplar, BIGODE era querido por todos ao seu redor. Mais uma vítima da violência urbana, foi barbaramente espancado, gerando verdadeira comoção na sociedade, pela forma brutal como o crime foi praticado.

Infelizmente, seus algozes ainda continuam soltos. Consternada, a família acompanhará a devida apuração dos fatos e todos os esclarecimentos sobre seu assassinato.

Mais Lidas