Violência

Vídeo mostra pai agredindo filha na frente de escola em Garanhuns

Vídeo mostra pai agredindo filha na frente de escola em Garanhuns

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 24/05/2019 às 8:14
NOTÍCIA
Leitura:
Câmeras de segurança da instituição de ensino registraram as agressões
Foto: reprodução de vídeo

Um homem foi preso suspeito de agredir a filha de 15 anos em frente a um colégio no bairro Heliópolis, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Testemunhas relataram que a jovem estaria conversando com amigos no momento em que o pai chegou à escola, o que o deixou insatisfeito.

As câmeras de segurança da instituição de ensino registraram as agressões. É possível ver que o homem puxa a garota pelos cabelos e a agride várias vezes enquanto ela entra no veículo. Mesmo depois de ter entrado no carro, o pai sai e abre a porta traseira para bater novamente na menina.

O caso aconteceu no dia 17 de maio deste ano e o pai dela foi preso no dia seguinte, em cumprimento a um mandado de prisão. Ele foi levado à Delegacia Seccional de Garanhuns e em seguida encaminhado à Cadeia Pública de Garanhuns, onde permanece preso.

Por meio de nota, o colégio informou que o caso aconteceu na área externa da instituição, no horário de saída dos estudantes. O colégio disse ainda que repudia e não compactua com atos de violência. "Ao tomar ciência do ocorrido, todas as medidas necessárias foram tomadas com respaldo em nossa legislação, em especial, pelo Estatuto da Criança e do Adolescente", diz a nota.

Mais Lidas