Luto

Morte do cantor Gabriel Diniz é confirmada

Morte do cantor Gabriel Diniz é confirmada

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 27/05/2019 às 14:58
Cantor Gabriel Diniz, em apresentação no ano passado no São João de Caruaru
Foto: reprodução/TV Jornal

O cantor Gabriel Diniz, 28 anos, morreu nesta segunda-feira (27) após a queda do avião bimotor em que ele estava. A aeronave caiu no início da tarde em Porto do Mato, na cidade de Estância, região sul de Sergipe. O cantor estava entre os passageiros da aeronave, de acordo com informações repassadas ao portal UOL por meio da assessoria de imprensa.

 

Próximo ao local do acidente, foram encontrados documentos do artista, incluindo o passaporte dele. No total, três corpos foram encontrados na área.

Gabriel Diniz havia feito um show em Feira de Santana, na Bahia, na noite desse domingo (26). Na sexta-feira (24), ele se apresentou em um casamento em Caruaru (PE).

O cantor alcançou sucesso nacional com a música "Jenifer", que foi um dos principais hits do Carnaval 2019. Gabriel Diniz estava marcado para se apresentar no dia 7 de junho no São João de Caruaru, além de festas privadas como JPZ Drilha.

A assessoria de imprensa do cantor confirmou e lamentou a morte do artista. Confira a nota completa:

"A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!"