menu

Cantor Gabriel Diniz venceu Troféu Danado de Bom em 2016

Música "Coração Teimoso" foi eleita hit do São João daquele ano

Gabriel Diniz venceu Troféu Danado de Bom em 2016 com música "Coração Teimoso"
Gabriel Diniz venceu Troféu Danado de Bom em 2016 com música "Coração Teimoso" (Reprodução/TV Jornal Interior)

O cantor Gabriel Diniz, que faleceu nessa segunda-feira (27) em um acidente aéreo, venceu o Troféu Danado de Bom, realizado pelo NE10 Interior e pela TV Jornal Interior, no ano de 2016.

Com 45% dos votos dos internautas, a música "Coração Teimoso" foi eleita hit do São João daquele ano. Foi a primeira vez que o cantor venceu a premiação, na oitava edição. A música teve 104.271 votos. Ele disputou com artistas como Wesley Safadão e Aviões do Forró.

A entrega do troféu ficou a cargo do apresentador Dilson Oliveira, durante show de GD na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. "Obrigada a vocês que votaram e fizeram parte disso. Isso aqui é de vocês", disse o artista, na ocasião.

Reveja:

Cantor Gabriel Diniz venceu Troféu Danado de Bom em 2016

  • 28/05/2019 14:54
O cantor Gabriel Diniz, que faleceu nessa segunda-feira (27) em um acidente aéreo, venceu o Troféu Danado de Bom, realizado pelo NE10 Interior e pela TV Jornal Interior, no ano de 2016. Com 45% dos votos dos internautas, a música "Coração Teimoso" foi eleita hit do São João daquele ano. Foi a primeira vez que o cantor venceu a premiação, na oitava edição. A música teve 104.271 votos. Ele disputou com artistas como Wesley Safadão e Aviões do Forró. A entrega do troféu ficou a cargo do apresentador Dilson Oliveira, durante show de GD na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. "Obrigada a vocês que votaram e fizeram parte disso. Isso aqui é de vocês", disse o artista, na ocasião. 3 minutos e 37 segundos