Investigação

Empresário é morto a tiros dentro de bar em Santa Cruz do Capibaribe

Comerciante foi morto com 12 disparos de arma de fogo, com uma pistola calibre 380

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 03/06/2019 às 10:18
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Um comerciante do setor de confecções foi assassinado a tiros dentro de um bar durante o fim de semana no centro de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Cleudimar Almeida da Nóbrega, 41 anos, estava bebendo com amigos quando dois homens chegaram em uma motocicleta. O passageiro da moto desceu, pediu para que as outras pessoas se afastassem e matou o comerciante.

O empresário foi morto com 12 disparos de arma de fogo, com uma pistola calibre 380. O crime aconteceu na noite da sexta-feira (31), por volta das 22h.

O delegado Flaubert Queiroz relatou que além de comerciante, a vítima também era agiota. Nenhuma linha de investigação foi descartada. "Muitas das perfurações foram nas costas, a gente acredita que tudo se deu muito rápido, não deu tempo nem da vítima tentar correr ou algum outro meio de defesa", contou o delegado.

Imagens de câmeras de segurança podem ajudar

As imagens de câmeras de segurança poderão ajudar na identificação dos suspeitos. Testemunhas, familiares e pessoas que negociavam com ele serão ouvidas durante as investigações.