menu

Agricultor é morto após perseguição policial em Angelim, no Agreste

Ele foi alvejado nas costas por um policial envolvido na perseguição

Agricultor teria fugido de blitz policial e foi perseguido
Agricultor teria fugido de blitz policial e foi perseguido (Reprodução/TV Jornal Interior)

Um agricultor de 33 anos morreu nesse domingo (2) após uma perseguição policial. Segundo informações da Polícia Militar, Renildo Bezerra da Silva fugiu de uma blitz no município de Angelim, Agreste de Pernambuco.

Após ser perseguido pelos policiais, o homem, que estava em uma motocicleta, caiu e seguiu a pé. Depois da queda, Renildo tentou pular um muro. Durante a ação, o agricultor foi alvejado nas costas por um policial envolvido na perseguição.

De acordo com o policial, o agricultor teria tentado alcançar algo na região da cintura, que foi entendido como um arma. O caso está sendo investigado internamente pela polícia.

Agricultor é morto após perseguição policial em Angelim

  • 04/06/2019 09:17
Um agricultor de 33 anos morreu nesse domingo (2) após uma perseguição policial. Segundo informações da Polícia, Renildo Bezerra da Silva fugiu de uma blitz no município de Argelim, Agreste de Pernambuco. Após ser perseguido pelos policiais, o homem, que estava em uma motocicleta caiu e seguiu a pé. Após a queda, Renildo tentou pular um muro. Durante a ação, o agricultor foi alvejado nas costas por um policial envolvido na perseguição. De acordo com o policial, o agricultor teria tentado alcançar algo na região da cintura, que foi entendido como um arma. O caso está sendo investigado internamente pela Polícia. 1 minuto e 2 segundos