Violência sexual

Preso suspeito de estuprar pelo menos cinco crianças no Agreste

Crianças eram atraídas por doces ou dinheiro para a casa do suspeito

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 06/06/2019 às 9:09
NOTÍCIA
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior
Leitura:

Um homem de 57 anos foi preso nessa quarta-feira (5) suspeito de estuprar pelo menos cinco meninas entre 10 e 12 anos na cidade de São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com o delegado titular do município Patrick Marinho, as crianças eram atraídas por doces ou dinheiro para a casa do suspeito. Lá, eram vítimas de violência sexual. Com duas delas, segundo a polícia, foi confirmada a conjunção carnal.

O caso foi denunciado inicialmente ao Conselho Tutelar, que repassou as primeiras informações à Polícia Civil. O delegado solicitou à Justiça os mandados de prisão temporária do suspeito e de busca e apreensão na residência, que foram cumpridos na tarde dessa quarta.

Material encontrado bate com depoimentos

O delegado Patrick Marinho afirmou que o homem nega o crime, mas os depoimentos das crianças convergem com o que foi encontrado na casa. "Uma das crianças cita que havia uma gaveta com camisinhas, na busca e apreensão a gente encontrou a gaveta, citam DVDs pornográficos, a gente achou esses DVDs lá", detalhou.

Uma parte das meninas vítimas já passou por exame sexológico no Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. As outras também serão levadas para fazer o exame. O suspeito foi levado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza. O caso continua sob investigação.

Mais Lidas