menu

Aeroporto Oscar Laranjeira deve receber visita técnica para a viabilização de voos comerciais

Deputado federal divulgou informação através de vídeo nas redes sociais

Aeroporto Oscar Laranjeira, em Caruaru, poderá receber voos comerciais
Aeroporto Oscar Laranjeira, em Caruaru, poderá receber voos comerciais (Reprodução/TV Jornal Interior)

Uma equipe técnica da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO) deve realizar inspeção no Aeroporto Oscar Laranjeira, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, durante o mês de junho. A visita teria o objetivo de viabilizar a realização de voos comerciais no aeroporto.

A decisão foi anunciada através de um vídeo divulgado nas redes sociais do deputado federal Wolney Queiroz nessa quinta-feira (7). No vídeo, o deputado afirmou ter realizado uma reunião com a presidente da Infraero, Martha Sellier, junto com a secretária de Infraestrutura e Obras do Governo do Estado, Fernandha Batista.  O deputado também afirmou que realizou uma reunião com uma equipe da empresa de aviação Azul.

Confira o vídeo:

 Aeroporto Oscar Laranjeira

Após reformas, o aeroporto Oscar Laranjeira foi certificado para receber voos diurnos, pousos e decolagens. A medida que permitiu o retorno do aeroporto foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) no dia 29 de abril. Até o momento, o local não pode realizar balizamentos noturnos devido à falta de estrutura.