Reunião

Aeroporto Oscar Laranjeira deve receber visita técnica para a viabilização de voos comerciais

Deputado federal divulgou informação através de vídeo nas redes sociais

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 07/06/2019 às 19:38
NOTÍCIA
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior
Leitura:

Uma equipe técnica da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO) deve realizar inspeção no Aeroporto Oscar Laranjeira, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, durante o mês de junho. A visita teria o objetivo de viabilizar a realização de voos comerciais no aeroporto.

A decisão foi anunciada através de um vídeo divulgado nas redes sociais do deputado federal Wolney Queiroz nessa quinta-feira (7). No vídeo, o deputado afirmou ter realizado uma reunião com a presidente da Infraero, Martha Sellier, junto com a secretária de Infraestrutura e Obras do Governo do Estado, Fernandha Batista.  O deputado também afirmou que realizou uma reunião com uma equipe da empresa de aviação Azul.

Confira o vídeo:

 Aeroporto Oscar Laranjeira

Após reformas, o aeroporto Oscar Laranjeira foi certificado para receber voos diurnos, pousos e decolagens. A medida que permitiu o retorno do aeroporto foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) no dia 29 de abril. Até o momento, o local não pode realizar balizamentos noturnos devido à falta de estrutura.

Mais Lidas