Crime

Troca de tiros em tentativa de assalto a carro-forte em supermercado de Caruaru

Dois carros utilizados na fuga dos suspeitos foram encontrados incendiados em um terreno baldio

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 07/06/2019 às 9:08
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Uma tentativa de assalto contra um carro-forte ocorreu na noite dessa quinta-feira (6) em um supermercado atacadista de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Militar (PM), 10 suspeitos aguardaram o momento em que veículo de transporte realizaria o abastecimento de caixas eletrônicos no estacionamento do estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.

De acordo com a polícia, não há informações sobre valores roubados pelos assaltantes, que trocaram tiros com vigilantes da empresa. Um dos vigilantes foi atingido por um disparo, mas não ficou ferido. A bala acertou um celular que estava no bolso do profissional. Os suspeitos fugiram em dois carros. Durante a fuga, a arma de um dos vigilantes foi levada.

Bala atingiu celular e vigilante não ficou ferido
Bala atingiu celular e vigilante não ficou ferido
Reprodução/TV Jornal Interior

Carros incendiados

Pouco depois do crime, os dois carros utilizados na fuga dos suspeitos foram encontrados incendiados em um terreno baldio no bairro Petrópolis. O Corpo de Bombeiros foi até o local e apagou as chamas. Duas armas de fogo foram encontradas no interior dos veículos, uma delas pertencia ao vigilante.

Moradores da região informaram à polícia que os suspeitos fugiram em uma Kombi. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas até o momento da publicação desta matéria, ninguém foi preso.

Em nota, a rede de supermercados vítima do assalto informou que não houve feridos durante a tentativa de assalto e que irá acompanhar as investigações para prestar todo o suporte necessário às autoridades.