menu

Base da Polícia Militar sofre ataque durante a madrugada em Timbaúba

Criminosos queimaram um veículo roubado em frente ao local

Carros foram alvejados por tiros em frente à sede da PM em Timbaúba
Carros foram alvejados por tiros em frente à sede da PM em Timbaúba (Luis Carlos Oliveira/TV Jornal)

A base da Polícia Militar de Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, sofreu um ataque na madrugada desta terça-feira (11). De acordo com informações do 2º Batalhão da PM, a unidade foi atingida por diversos disparos. Além disto, os criminosos queimaram um veículo roubado em frente ao local.

A sede da 3º CPM do 2º BPM fica na Rua 15 de Novembro, no centro do município. Dois carros teriam participado da investida. Em nota, a Polícia Militar, informou que o ataque aconteceu após os policiais frustrarem uma ação criminosa contra agências bancárias da região, durante a operação Madrugada Segura.

Veículo roubado foi incendiado em frente ao local
Veículo roubado foi incendiado em frente ao local
Luis Oliveira/TV Jornal

Cápsulas

No local, foram encontradas várias cápsulas dos calibres 380, .40, 12 e 556. Ninguém ficou ferido na ocorrência. A PM informou ainda que buscas estão sendo realizadas para tentar encontrar os criminosos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Base da Polícia Militar sofre ataque durante a madrugada em Timbaúba

Sem Meias Palavras
  • 11/06/2019 14:04
A base da Polícia Militar de Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, sofreu um ataque na madrugada desta terça-feira (11). De acordo com informações do 2º Batalhão da PM, a unidade foi atingida por diversos disparos. Além disto, os criminosos queimaram um veículo roubado em frente ao local. A sede da 3º CPM do 2º BPM fica na Rua 15 de Novembro, no centro do município. Dois carros teriam participado da investida. Em nota, a Polícia Militar, informou que o ataque aconteceu após os policiais frustrarem uma ação criminosa contra agências bancárias da região, durante a operação Madrugada Segura. 36 segundos