menu

Ato contra a Reforma da Previdência é realizado no centro de Caruaru

Manifestação conta com a participação de professores, representantes da educação e outras categorias

Protesto está sendo realizado no centro de Caruaru
Protesto está sendo realizado no centro de Caruaru (Geraldo Mendonça/Divulgação)

Um ato contra a Reforma da Previdência e em defesa da educação é realizado na manhã desta sexta-feira (14) no centro de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A manifestação começou por volta das 8h30, e conta com a participação de professores, representantes da educação e outras categorias.

A concentração foi em frente ao Grande Hotel. O ato acontece cerca de duas semanas após as manifestações contra o contingenciamento de verbas da educação que mobilizaram todo o País.

Ato contra a Reforma da Previdência é realizado no centro de Caruaru

  • 14/06/2019 10:19
Um ato contra a Reforma da Previdência e em defesa da educação é realizado na manhã desta sexta-feira (14) no centro de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A manifestação começou por volta das 8h30, e conta com a participação de professores, representantes da educação e outras categorias. 29 segundos

Greve geral

Diversas centrais sindicais e categorias no geral marcaram para esta sexta uma greve geral, com o objetivo de protestar contra medidas propostas e adotadas pelo governo Jair Bolsonaro, principalmente a Reforma da Previdência e o contingenciamento de verbas na educação. Logo cedo, algumas BRs do Estado foram bloqueadas por manifestantes, mas todas já foram liberadas.