Tráfico de Drogas

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Petrolina

A polícia flagrou um homem fazendo a entrega de drogas para uma mulher

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 14/06/2019 às 8:30
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

Quatro pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas nessa quinta-feira (13) no bairro Dom Avelar em Petrolina, Sertão de Pernambuco. A polícia flagrou um homem entregando crack e cocaína para uma mulher.

De acordo com os policiais do 2º BIEsp, o homem contou que recebia R$ 400 por semana para guardar e distribuir as drogas e que o restante dos entorpecentes estavam na residência dele, no mesmo bairro.

Na casa, os policiais encontraram um outro suspeito e uma quantidade de maconha, uma balança de precisão, dinheiro e uma fita para embalar a droga. Ao perceber a chegada da polícia, ele jogou o restante das drogas no quintal da casa vizinha.

Os policiais fizeram buscas na casa da vizinha e foi descoberto que ela havia pegado os entorpecentes e guardado uma parte deles nos fundos da casa. Foram apreendidos ao todo 462 gramas de crack, 204 gramas de cocaína, 59 gramas de maconha e uma balança de precisão.

Todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Uma das mulheres já havia sido presa por tráfico de drogas e um dos homens já foi detido com maconha, de acordo com informações da polícia.