Esportes

Com vitória de 2x0, Central comemora 100 anos de história

A Patativa celebrou o aniversário em alto estilo nesse Sábado (15)

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 17/06/2019 às 18:47
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

O Central Sport Clube, de Caruaru, no Agreste, comemorou 100 anos nesse sábado (15). Para celebrar, a Patativa realizou uma cerimônia de comemoração com muito forró, presenças de ex-atletas do clube, tiros de bacamarteiros, além de homenagens a comentaristas esportivos.

Durante a tarde, a bola rolou contra a equipe da Jacuipense em partida válida pela série D, do campeonato brasileiro. A equipe caruaruense dominou a partida, com diversas oportunidades de gol. O time venceu por 2x0, com gols de Joelson e Diego Palhinha. Na ocasião, as portas do estádio Luiz José de Lacerda foram abertas à torcida, que com entrada gratuita, lotou o "Lacerdão" e acompanhou de perto a vitória da Patativa.

Acompanhe na Reportagem do programa "TV Jornal Manhã", da TV Jornal Interior:

Central de coração

No mês de aniversário do Central, o Portal NE10 Interior e a TV Jornal Interior realizam o especial Central de Coração, em homenagem ao gigante de Caruaru. No site, além de conferir curiosidades e histórias sobre a Patativa, é possível conhecer as personalidades que marcaram o clube. Também é possível escolher o "maior jogador de todos os tempos".

Um especial para a TV também foi preparado e irá ao ar no intervalo dos programas "Povo na TV" e "TV Jornal Notícias", da TV Jornal Interior. Dividida em seis episódios, a série está sendo veiculada sempre às quintas-feiras.