menu

Motociclista morre após bater em caçamba de metralha em Garanhuns

Imagens de câmeras de segurança instaladas na área mostram o momento em que o acidente acontece

Acidente aconteceu na Avenida Rui Barbosa, em Garanhuns
Acidente aconteceu na Avenida Rui Barbosa, em Garanhuns (Reprodução/NE10 Interior)

Um jovem faleceu no fim da noite desse domingo (16) após bater com a motocicleta que conduzia em uma caçamba de metralha na Avenida Rui Barbosa, principal do centro de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como André Luiz Souza Brasil, 27 anos.

Imagens de câmeras de segurança instaladas na área mostram o momento em que o acidente acontece. André Luiz é visto pilotando sozinho na avenida, quando bate na caçamba. Com o impacto, o capacete cai na rua.

Corpo foi levado para o IML

A polícia não soube informar se a vítima havia ingerido bebida alcoólica antes de sofrer o acidente. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Motociclista morre após bater em caçamba de metralha em Garanhuns

Por Dentro
  • 17/06/2019 11:22
Um jovem faleceu no fim da noite desse domingo (16) após bater com a motocicleta que conduzia em uma caçamba de metralha na Avenida Rui Barbosa, principal do centro de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como André Luiz Souza Brasil, 27 anos. Imagens de câmeras de segurança instaladas na área mostram o momento em que o acidente acontece. André Luiz é visto pilotando sozinho na avenida, quando bate na caçamba. Com o impacto, o capacete cai na rua. 11 segundos