São João de Caruaru

Raí e Luan Estilizado animaram público no São João de Caruaru

O Pátio de Eventos foi palco de forró estilizado na noite desse sábado

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 17/06/2019 às 9:54
Alisson Lima
FOTO: Alisson Lima

O Pátio de Eventos Luiz Gonzaga foi palco de muito forró estilizado na noite desse sábado (15) do São João de Caruaru, no agreste de Pernambuco.

 A noite começou com a banda Forró Vumbora, pelo segundo ano consecutivo no São João da cidade, que trouxe músicas autorais no ritmo estilizado para o público presente. O repertório também contou com sucessos nacionais e encerrou com uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz, que faleceu no mês passado em um acidente aéreo.

Em seguida, o cantor Raí, famoso pela participação na banda Saia Rodada, animou a multidão ao trazer seus principais sucessos do momento, como a canção "Eu Acho Que Não". Ele atendeu aos pedidos do público que desejava ouvir as primeiras músicas da Saia Rodada, como "Não Vou Mais Chorar" e "Eterno Amor" e encerrou a noite com bastante forró tradicional.

Raí já tem mais de vinte anos de carreira e explicou a importância do São João de Caruaru para ele, em entrevista à TV Jornal:  "Caruaru foi onde comecei, o pontapé inicial de mostrar minha banda para Pernambuco todo, para o Brasil todo." 

Luan Estilizado também foi atração da noite
Luan Estilizado também foi atração da noite
Alisson Lima

O cantor Luan Estilizado fechou a noite do sábado com seu ritmo estilizado ao som da sanfona. Pela terceira vez na cidade de Caruaru, o cantor trouxe para o público as canções que já fazem parte do seu repertório, como sucessos de Luiz Gonzaga e outros intérpretes famosos do forró. "Eu tô muito feliz de estar de volta nessa terrinha maravilhosa que sempre me recebe com muito carinho e muita energia" contou Luan. 

O São João de Caruaru é transmitido também em libras através de um intérprete que exibe um show completo por noite da atração escolhida por votação na internet.