Oportunidade

Prefeitura de Caruaru abre seleções para professores, engenheiros e arquitetos

São 699 professores do ensino fundamental e sete para engenheiros e arquitetos

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 18/06/2019 às 12:32
Divulgação/Prefeitura de Caruaru
FOTO: Divulgação/Prefeitura de Caruaru

A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, abriu duas seleções públicas simplificadas para contratar profissionais de forma temporária para a gestão municipal.

A primeira seleção visa a contratar de forma temporária 699 professores do ensino fundamental. A seleção será realizada em três etapas: prova online, prova escrita e análise de títulos.

As vagas são voltadas para profissionais das áreas de Pedagogia, Educação Física, Ciências Biológicas, Geografia, História, Letras e Matemática. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente através do site selecoes.caruaru.pe.gov.br. O resultado será homologado através de portaria conjunta, publicada no Diário Oficial do município de Caruaru.

Engenheiros e arquitetos

A outra seleção abriu vagas para contratar, também de forma temporária, sete novos profissionais de Engenharia e Arquitetura. A seleção será feita por meio de prova oral e análise de títulos. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente através do site selecoes.caruaru.pe.gov.br, até o dia 20 de junho. O resultado será publicado no Diário Oficial do município. Todas as informações do certame estão disponíveis no site da seleção.selecoes.caruaru.pe.gov.br