Justiça

Acusado de tentar matar ex-companheira em Bonito será julgado nesta quarta

Jéssica Maria da Silva foi brutalmente espancada em março do ano passado pelo ex-companheiro

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 19/06/2019 às 10:40
Reprodução de vídeo
FOTO: Reprodução de vídeo

Um homem acusado de tentar matar a ex-companheira na cidade de Bonito, no Agreste de Pernambuco, será julgado na manhã desta quarta-feira (19) no auditório do Júri do Fórum da Comarca da cidade. Na ocasião, serão ouvidas quatro testemunhas arroladas pelo Ministério Público de Pernambuco. Também acontecerá o interrogatório do réu. O juiz que preside o julgamento é Valdelício Francisco da Silva.

Jéssica Maria da Silva foi brutalmente espancada em março do ano passado pelo ex-companheiro, que não se conformava com o fim do relacionamento. Jéssica estava saindo de casa quando foi surpreendida por Robson Gleybson da Silva, que a derrubou da motocicleta e a espancou com pedradas.

Depois de ter batido nela por cinco vezes, ele ainda voltou e deu uma última pedrada. Com ferimentos graves, ela foi encaminhada para o Hospital da Restauração do Recife, onde passou 15 dias internada.

Preso pouco tempo depois, o acusado chegou a ligar de dentro da penitenciária para ela, de acordo com Jéssica. Na ocasião, ele ainda pediu para que Jéssica retirasse a queixa, pediu perdão e ainda disse que a amava.

Veja o vídeo da agressão: