Cultura

Alunos da UFPE Caruaru realizam evento cultural nesta quarta

O For All Festival valoriza a educação, cultura e abraça a diversidade

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 19/06/2019 às 11:18
Reprodução/Divulgação
FOTO: Reprodução/Divulgação

Os alunos da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) do campus Caruaru, no agreste de Pernambuco, promovem o "For All Festival" nesta quarta-feira (19). O evento valoriza a educação, cultura e abraça a diversidade. Farão parte da programação artistas locais e diversas manifestações artísticas.

 O For All terá apresentações de nomes de destaque na região, como Gabi da Pele Preta, a banda Rasga Mortalha, Bruma Led e DJ Sophia Fragoso. Também haverá batalhas de lipsync entre Drags Queens e uma feira com produtos feitos por estudandes do Núcleo de Design e Comunicação da universidade.

 O festival é uma atividade criada e produzida pelos alunos da Disciplina de Produção de Eventos, ministrada pela publicitária e professora Izabela Domingues. "A universidade pública é um bem de todos e todas. O festival For All busca valorizar a cultura e a educação apresentando talentos da universidade pública e da cena cultural de Pernambuco", explica a professora.

O evento será realizado nesta quarta (19), das 17h às 19h, em frente à cantina do bloco K do Campus Acadêmico do Agreste (CAA), na Av. Campina Grande, Nova Caruaru.