menu

Suspeitos de arrombar carro em shopping são presos em Caruaru

Dentro de uma mochila que estava com eles, a polícia identificou documentos de uma mulher

Alguns dos objetos apreendidos foram furtados do carro da vítima
Alguns dos objetos apreendidos foram furtados do carro da vítima (Reprodução/TV Jornal Interior)

Três homens foram presos nessa terça-feira (18) suspeitos de arrombar um carro dentro de um shopping em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o delegado Eduardo Sunaga, os homens estavam por trás do centro de compras em um carro.

Dentro de uma mochila que estava com eles, a polícia identificou documentos de uma mulher. Posteriormente, os policiais descobriram que o carro daquela mulher havia sido arrombado e alguns objetos foram furtados.

Carro roubado

No mesmo dia, outra equipe da Polícia Militar recuperou um veículo roubado. Quando identificaram a vítima do assalto, esta confirmou que dois dos presos participaram da investida.

Veja na reportagem do "Sem Meias Palavras", da TV Jornal Interior:

Suspeitos de arrombar carro em shopping são presos em Caruaru

Sem Meias Palavras
  • 19/06/2019 15:48
Três homens foram presos nessa terça-feira (18) suspeitos de arrombar um carro dentro de um shopping em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o delegado Eduardo Sunaga, os homens estavam por trás do centro de compras em um carro. Dentro de uma mochila que estava com eles, a polícia identificou documentos de uma mulher. Posteriormente, os policiais descobriram que o carro daquela mulher havia sido arrombado e alguns objetos foram furtados. 3 minutos