menu

Garoto com encurtamento no tendão sonha em conhecer o DJ Alok

Além do sonho de conhecer o DJ, Eduardo carrega uma esperança: conseguir andar

Reprodução/TV Jornal Interior
Reprodução/TV Jornal Interior
O menino Eduardo sonha em conhecer o cantor Alok

Eduardo, de nove anos, é uma criança sonhadora. Fã do DJ Alok, o garoto gosta de passar o tempo ouvindo músicas eletrônicas. Em apelo postado nas redes sociais, o menino diz que sonha em conhecer o músico dono dos hits "Hear me now" e "Ocean".

Segundo Eduardo, as mixagens do DJ chamam a atenção dele. "Meu sonho é conhecer Alok, o DJ. Ele tem várias músicas eletrônicas e tem fumaça e pula", comentou. Além do sonho, Eduardo carrega uma esperança: conseguir andar.

O garoto sofre com encurtamento de tendão, doença que tem desde que nasceu. Ele precisa de uma cirurgia que custa R$ 10 mil para poder andar. A mãe do menino revela que já fez bingos e rifas para arrecadar o valor, mas ainda não obteve sucesso. Caso faça a cirurgia, Eduardo tem 90% de chances de conseguir andar.

Acompanhe na reportagem do programa "O Povo na TV", da TV Jornal Interior:

Garoto com encurtamento no tendão pede para conhecer Alok e o DJ responde

Povo na TV
  • 21/06/2019 16:39
Eduardo, de nove anos, é uma criança sonhadora. Fã do DJ Alok, o garoto gosta de passar o tempo ouvindo músicas eletrônicas. Em apelo postado nas redes sociais, o menino diz que sonha em conhecer o músico dono dos hits "Hear me now" e "Ocean". 2 minutos e 6 segundos