São João

Shows dos dias 24 e 27 do São João de Limoeiro são cancelados

Os shows foram cancelados por causa de uma readequação da grade do evento

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 24/06/2019 às 11:48
Reprodução/Recife Ingressos.com
FOTO: Reprodução/Recife Ingressos.com

A Organização do São João de Limoeiro, no agreste de Pernambuco, informou que os shows que seriam realizados na cidade nos dias 24 e 27 de junho foram cancelados devido a uma readequação da grade do evento. As atrações previstas para os dias 23, 26 e 28 de junho serão mantidas normalmente.

As pessoas que adquiriram ingressos do Camarote Família ou Lounge Open Bar para as datas canceladas poderão ser reembolsadas ou usar o ingresso para entrada em outro dia. Para trocar por outro dia, basta apresentar o ingresso no dia do evento escolhido, sem haver a necessidade de trocas. Para reembolso, a pessoa deve se deslocar até a bilheteria do evento ou até a Ingresso Prime do Shopping Rio Mar nos dias 27 a 29 de junho.

Por meio de nota, a Prefeitura de Limoeiro esclareceu:

"A Prefeitura Municipal de Limoeiro vem esclarecer que a grade de artistas do evento São João 2019, no Parque de Exposições, é responsabilidade da empresa que ganhou o Chamamento Público conforme disposição contratual, sendo a Prefeitura apenas uma patrocinadora. Dessa forma, eventual alteração/modificação/cancelamento de qualquer atração no Parque de Exposições é de responsabilidade da citada empresa, que prestará os devidos esclarecimentos. Por sua vez, ressaltamos que a Prefeitura tem participação direta na Promoção do evento junino na Rua da Alegria. [...] Neste polo, divulgamos as atrações e controlamos as apresentações em conjunto com as parcerias da EMPETUR e FUNDARPE. Torcemos, também, para que os dias da grade promovida pela empresa vencedora do Chamamento Público seja de muito destaque. Afinal, o sucesso das festividades juninas no município de Limoeiro e a satisfação da população são os nossos objetivos.  João Luís Ferreira Filho - Prefeito"