São João de Caruaru

Zé Neto e Cristiano e Geraldinho Lins agitam noite de São João de Caruaru

Mais de 80 mil pessoas lotaram o Pátio de Eventos na noite do sábado (22)

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 24/06/2019 às 12:45
Janaína Pepeu
FOTO: Janaína Pepeu

Mais de 80 mil pessoas lotaram o Pátio de Eventos do São João de Caruaru, no agreste de Pernambuco, na noite desse sábado (22). Os portões se fecharam e o público curtiu os shows de Gleydson e Henricky, Geraldinho Lins e Zé Neto e Cristiano.

A primeira dupla a se apresentar, Gleydson e Hericky, estava participando pela segunda vez do São João de Caruaru e trouxe um repertório recheado de músicas românticas. "Não tem como não se arrepiar, não se emocionar, não tem como não dar aquele friozinho na barriga", contou Gleydson.

Logo em seguida, o cantor Geraldinho Lins subiu ao palco e revisitou os trinta anos de carreira com um repertório variado. Ele falou sobre a importância de participar do São João de Caruaru: "É importante para qualquer artista. Todo mundo queria estar em uma noite aqui. É sempre novo para mim, sempre um momento único".

Já era quase meia noite quando Zé Neto e Cristiano subiram ao palco pela primeira vez no São João da cidade. Eles abriram o show com a música "Notificação Preferida" e fez o público inteiro cantar. "Tocar aqui em Caruaru já é maravilhoso e voltar no São João, uma festa tão tradicional, não tem preço", contou Zé Neto.

Confira a reportagem completa: