Homicídio

Homem é encontrado morto com arame farpado enrolado no pescoço em Tacaimbó

Dois assassinatos foram registrados na zona rural de Tacaimbó, no Agreste

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 25/06/2019 às 11:22
Reprodução/Google Maps
FOTO: Reprodução/Google Maps

Dois assassinatos foram registrados durante essa segunda-feira (24) na zona rural de Tacaimbó, agreste de Pernambuco. Os corpos de dois homens, um de 21 anos e outro de 27, foram encontrados em sítios na região.

 O corpo de João Alves de Luna Filho, de 21 anos, foi encontrado no sítio Mandacaru. O rapaz havia desaparecido após receber uma ligação. Ele saiu de casa para pegar uma lotação para São Caetano, também no agreste, e não voltou para casa. De acordo com a polícia, a mãe da vítima procurou os policiais para comunicar o desaparecimento do filho.

Horas depois, a polícia recebeu a informação de que foi encontrado um corpo entre São Caetano e Tacaimbó. O corpo tinha ferimentos a bala e estava sem identificação. A família fez o reconhecimento e identificou como sendo de João Alves. De acordo com a polícia, o jovem já havia sido preso. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Tacaimbó.

Outro caso foi registrado

No mesmo dia, um homem de 27 anos foi encontrado morto com um arame farpado enrolado no pescoço em uma estrada do sítio Pé de Serra. Antes do corpo ser encontrado, a vítima, Carlos Wilson da Silva, estava bebendo com amigos e aproveitando o feriado, segundo informações do irmão dele. O familiar contou que o irmão tinha passagem na polícia por tentativa de homicídio.

 De acordo com o perito criminal Carlos Henrique, havia sinais de violência no rosto e na lateral da cabeça de Carlos Wilson. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. O possível suspeito ainda não foi identificado.