menu

Adolescente de 12 anos está desaparecida em Caruaru

Menina saiu de casa, no bairro Severino Afonso, e não voltou

Joclecia da Silva, 12 anos, desapareceu no dia 15 de junho
Joclecia da Silva, 12 anos, desapareceu no dia 15 de junho (Arquivo pessoal)

Uma adolescente de 12 anos de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está desaparecida desde o dia 14 de junho. De acordo com familiares, naquele dia, Joclecia da Silva comprou um biscoito em um mercado perto de casa, no bairro Severino Afonso, lanchou, tomou banho e saiu novamente, mas desta vez não retornou à residência. A menina, que tem os cabelos grandes, estava usando uma blusa rosa e uma calça branca.

"A gente ficou todo mundo desesperado, esperando ela chegar. Estou indo para a igreja, pedindo a Deus para ela chegar com vida", relatou a mãe, Maria Cecília. A família prestou queixa na delegacia de Polícia Civil e acionou o Disque Denúncia, que já confeccionou um cartaz sobre o desaparecimento.

Quem tiver qualquer informação sobre a adolescente pode entrar em contato com o Disque Denúncia
Quem tiver qualquer informação sobre a adolescente pode entrar em contato com o Disque Denúncia
Arquivo pessoal

Ajuda

Quem tiver qualquer informação sobre Joclecia da Silva, 12 anos, pode acionar o Disque Denúncia através dos números (81) 3719.4545/9.8256.4545/9.8170.2525. Já o número da mãe da adolescente é (81) 9.7322.6193.

Adolescente de 12 anos está desaparecida em Caruaru

Povo na TV
  • 26/06/2019 14:46
Uma adolescente de 12 anos de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está desaparecida desde o dia 14 de junho. De acordo com familiares, naquele dia, Joclecia da Silva comprou um biscoito em um mercado perto de casa, no bairro Severino Afonso, lanchou, tomou banho e saiu novamente, mas desta vez não retornou à residência. A menina, que tem os cabelos grandes, estava usando uma blusa rosa e uma calça branca. 2 minutos e 44 segundos