Serviço

Caminhão Você no Azul renegocia dívidas de clientes Caixa em Caruaru

A Campanha "Você no Azul" renegocia dívidas de créditos comerciais para pessoas físicas e empresa

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 26/06/2019 às 12:06
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
FOTO: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Os clientes da Caixa Econômica de Caruaru, no agreste pernambucano, terão a oportunidade de liquidar as dívidas comerciais até essa sexta-feira (28). Além disso, também poderão ser renegociadas dívidas habitacionais em atraso diretamente no Caminhão Você no Azul. A Campanha Você no Azul renegocia dívidas de créditos comerciais para pessoas físicas e empresas. A unidade de atendimento móvel está estacionada no bairro Nossa Senhora das Dores de 25 a 28 de junho.

Para clientes com dívidas em atraso há mais de noventa dias é possível regularizar os valores em aberto com condições especiais de pagamento. As alternativas ofertadas dependem da situação do contrato e do tipo da operação de crédito, assim como renovação dos contratos para aumento de prazo, unificação de diferentes tipos de dívida, pausa no pagamento de prestação e, ainda, descontos para pagamento à vista.

Há soluções diferentes para contratos habitacionais, como a possibilidade de incorporação do saldo devedor em atraso, pausa no pagamento das prestações e utilização do fundo de garantia por tempo de serviço (FGTS) para redução das prestações.
O superintendente regional da Caixa, Marcos Borges destaca a importância do projeto: "A chegada do caminhão Você no Azul, em Caruaru, representa uma oportunidade única para o cliente recuperar sua saúde financeira, com a comodidade de ter disponível uma unidade que terá foco exclusivo nesse tipo de atendimento".

O caminhão da campanha está na Rua da Conceição, 8, em frente à loja Paraíso das Louças do Bibiu, nos dias 25 a 28 de junho, de terça-feira a sexta-feira das 9h às 17h.